terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A OPORTUNIDADE DE SER DIFERENTE

Hoje foi um dia maravilhoso! Muito tempo de estudo secular e de leitura bíblica!

Antes de sair de casa, já estava pensando em voltar e terminar a última matéria da noite. Talvez isso tenha me atrapalhado, pois aconteceu minha primeira crise de nervosismo do ano. Entendi o que está escrito em Tiago 4.7 "Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós".

A Palavra de Deus nós temos todos os dias e em cada lugar escutamos a voz de Deus, todavia, e o AGIR, e o FAZER? Temos muitos conhecimentos, habilidades, mas não temos a ATITUDE certa na hora necessária!!!! Pensamos na atitude certa no momento em que servirá apenas de reflexão!!!

É difícil ser diferente, pois exige muito de nós! Senhor DEUS, ao terceiro dia do ano de 2012 veio a mim a SUA PALAVRA e o quanto tenho de PRATICÁ-LA!!! E essa prática exige novos comportamentos, que gerarão novos hábitos, que gerará um caráter como o de Cristo!!!

Não posso me sujeitar ao diabo e sim a Deus! Não posso deixar ser governado pelo diabo e sim por Deus! O meu sujeitar é a ti SENHOR!!! SOMENTE A TI!!! Resistirei aos meus nervosismos e me sujeitarei ao TEU CONTROLE SENHOR DEUS!!!

Não preciso mostrar a minha força a homens,por enquanto, e sim a Deus e ao mundo espiritual que me rodeia!!!Quero e vou mostrar o poder de Deus que há sobre a minha vida e a autoridade dada pelo SENHOR JESUS a mim!!!

A situação deste início de janeiro não vai me parar, porque sei onde quero chegar!!! E quando nós temos um alvo, andamos, caminhamos, sentimos, suamos e vivemos para que ele seja alcançado!!!

Essa é a minha busca espiritual em 2012!!! Não quero me importar com o que os outros acham de mim, pois o mais importante neste dia 03 é saber SENHOR, que tu me enxergas de forma diferente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário